segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Baixar Dump Az América S807 Via janeiro 2012 16/01/2012


DUMPS BY VANDO-RS E MARCELOAZAMERICA SÓ AQUI NO PORTAL DO SATÉLITE


Este Dump é Somente para o receptor S807

NESTE DUMP JÁ ESTÃO INCLUSOS OS CANAIS MULTISHOW FUSO E MOSAICO BBB 12

DUMPS BY VANDO-RS E MARCELOAZAMERICA SÓ AQUI NO PORTAL DO SATÉLITE

Com este dump exclusivo do Portal do Satélite você terá seu canais organizados por gênero:

Filmes

Séries

Esportes

Globos

Tv Aberta

Documentários

Variedades

Cortesia

Etnicos

Infantil

Noticiários

Musicas

Adultos.

BBB

Os canais Adultos vão protegidos pela senha padrão 0000

Outra vantagem que todos canais que tem opção de audio em português já estão ativados

Esse dump ja vai pronto para o uso de dongles, é só conectar e usar.

Para utilizar, basta você baixa-lo DUMP S807 => AQUI

Depois de baixa-lo descompacte o arquivo .rar para uma pasta, depois colocar o arquivo .abs dentro de um pen drive e colocar o pendrive no deco, depois aperte Menu => Ferramentas => Atualização por USB => Selecione o arquivo .abs => Modo de Atualização : Alcoode + BootLoader => Iniciar => Aperte Ok. Não remova o pendrive aguarde atualizar o aparelho irá reiniciar e pronto esta atualizado.

6 comentários:

Centro de Ensino de Arte Floral e Decorações on 11 de março de 2012 20:07 disse...

Por favor, poderia me tirar esta dúvida.... DUMP É O MESMO QUE ATUALZAÇÃO??? Desculpa a pergunta mas é que estou procurando uma atualização para o S807. por isso pergunto. Obrigao

Gustavo Antonio on 31 de março de 2012 03:14 disse...

Por favor me ajudem ,antes eu só apontava a antena para o satelite e recebia o sinal , me lembro que tinha que ficar fazendo as atualizaçoes ... ainda tenho o s807 gostaria de saber sobre esse DUMP , eu presciso de algo mais para receber o sinal alem do receptor e a antena ?

jose canuto on 5 de maio de 2012 19:41 disse...

to procurando a atualização do s807, o meu é só um aparelho e uma só antena, a ultima atualização que consegui foi de julho do ano passado, vc pode me ajudar, os canais em espanhol para mim esta bom.
canutojose@gmail.com.

Anônimo disse...

coloquei o dump e o meu aparelho caducou. so fica a tela de canais e nada mais funciona. coloquei a atulizaçao de fabrica e continua aquele fundo.fiz busca em satelite,no video aparecem os canais so que nao aparecem na tela.o que foi que fiz de errado,ou sera que detonei meu aparelho?

Rafael Caldas on 20 de outubro de 2012 14:14 disse...

Tenho um receptor AZamérica S807. como faço pra voltar a ter canais florindo??? Obrigado
rdcaldas@yahoo.com.br

Anônimo disse...

olá venho los informa que esse dump esta dando problemas no meu aparelho vcs n deviam riar algo que estragam as coisas dos outros sorte de vcs que estou de bom humor

Postar um comentário

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com