domingo, 11 de março de 2012

Atualização Uno Hispasat e Tutorial Como Atualizar Dongle UNO Goldbox



Firmware:UNO 30w

Atualizado somente pela RS232
Para atualizar use o programa GxDownloader_III_V2009 :


Como Atualizar:

1. Desligue o seu Dongle desconecte-o da Fonte, o cabo da antena e o cabo serial.

2. Conecte o Cabo na entrada serial do seu computador e a outra ponta do Cabo na entrada serial do Dongle usando o cabo Null = DB9 "rs232". que veio Junto com o seu Dongle. Se estiver utilizando adaptador USB observe bem o numero da "COM" criada no sistema e configure o loader para a mesma porta, se necessário troque-a utilizando no gerenciador de dispositivos.

3. Execute o Programa GxDownloader_III_V2009 em seu computador.

4. Selecione a porta Serial "COM" e configure todas opções :

Mode : Download
Section : All

3 comentários:

Anônimo disse...

nao con.atualizar o dogle uno. como faço.me ajude por favor.

Anônimo disse...

poxa abaixei a ultima atualiazaçao do dongle mas nao vai
quando cliko no donloude pra fazera a tualizaçao nao carrega,alguem me ajuda ai por favor

Anônimo disse...

como proceder para atualizar o meu dogle uno, não estou conseguindo baixar a atualização. por favor alguém pode me ajudar resolver esta pendencia.

Postar um comentário

Utilize os comentários no blog para retirar suas dúvidas.

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com