sábado, 7 de abril de 2012

Tutorial Az América S922 HD Configuração , Instalação , Busca Cega , IKS , CS , SKS



ULTIMA ATUALIZAÇÃO 2014 ENTRE AQUI E ATUALIZE 14/02/14

NOVAS ATUALIZAÇÕES JANEIRO 2013 JÁ DISPONÍVEIS
AZ AMÉRICA S922 HD AQUI
AZ AMÉRICA S920 HD AQUI
AZ AMÉRICA S925 AQUI
AZ AMÉRICA S822 aguarde
AZ AMÉRICA S820 aguarde
TOCOMASAT DUO HD MINI AQUI
TOCOMSAT DUO HD AQUI
TOCOMSAT CRYPTO AQUI
PROBOX 180 HD AQUI
SHOWBOX AQUI
  1 – Antes de qualquer coisa verifique se vieram todos os itens na caixa do s922, abaixo algumas fotos do kit.


Na caixa deve vir: 1 Aparelho s922, 1 Controle remoto, 1 Smartcard, 1 cabo RCA e 1 Manual
2 – Desembalar o aparelho e retirar todos os plásticos.
3 – Adicionar o smartcard no compartimento com o chip para baixo e para o fundo.

4 – Conectar os cabos de sinal do satelite 70 [1], internet [2] e tv [3], na imagem está sendo utilizado um cabo HDMI.Se for usar o SKS o cabo de sinal do hispasat 30 w deve estar LNB 2 IN


Lembrando que o cabo de rede está ligando a um roteador que provê liberação de ip via DHCP.
5 – Baixar a última versão da firmware disponibilizada no fórum e descompactar em um pendrive vazio;
Baixar atualização Aqui:

6 – Inserir o pendrive no deco (pode usar a entrada usb da parte da frente) e ligar o mesmo;

Caso ao ligar o aparelho o mesmo pergunte se quer atualizar ou algo do tipo diga que não;
Opte por acessar o menu no item “tools -> upgrade by usb”

Faça a atualização por allcode. Após a atualização se ele não reiniciar sozinho reinicie ele desligando e ligando o aparelho.
Após a atualização todo sistema será diferente, pois é a firm do team e não mais a original de fabrica.

7 – Acesse a lista de satélite e habilite apenas o 70.

Na imagem abaixo o ultimo satélite da lista é o telstar12, não sei se isso tem alguma influencia.

8 – Em Sistema.config tem um item “outros”, entre no mesmo e modifique a opção Key Sharing para TSSCAM (isso é o IKS do TEAM)1 antena mais internet, se for usar o SKS 2 antenas deixe em SKS conforme a foto:

No menu ferramentas acesse Network local settings

Ligue a opção DHCP e de um “Apply”.

Veja na foto acima onde configura o CS no S922 HD


10 – Vá para o menu “Única busca de Satélite” e de um Buscar conforme imagem abaixo:


Deve encontrar uns 160 canais de TV, dependendo da recepção.
Após tudo isso desligue o deco e ligue novamente. Aviso que quando liga o deco ele leva uns 30 segundos pra entrar o canal (fica com uma mensagem de escalada), mas é só quando liga, nas trocas de canal é super rápido. Entendo que seja o tempo necessário para adquirir ip, conectar no server do team etc...
Espero que as informações tenham sido úteis, abaixo mais algumas imagens das configurações.





Esse tutorial foi criado por
silvaandre333 
Junior Member

Todos os créditos a ele, mas foi editado e complementado por portaldosatelite.blogspot.com
Vini/RS
Não seja egoísta compartilhe essa mensagem, clique abaixo em uma das redes sociais ;D

100 comentários:

Unknown on 11 de abril de 2012 00:54 disse...

Olá, mesmo com o sistema de 2 antenas, precisa estar conectado a internet?

Anônimo disse...

ÓTIMO TUTORIAL. O APARELHO FUNCIONA MUITO BEM SEGUINDO AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS!

jsccorreia on 21 de abril de 2012 09:44 disse...

bom dia alguem saberia me informar se esse s922 libera os canais da sky na opção do IKS ?

Anônimo disse...

Funcionou Beleza!!!! Uso IKS. Obrigado.

Anônimo disse...

alguem saberia me informar se para novo s922 hd eu precisar abaixa atualizaçao,e onde eu vou achar uma atualização que nao precise ser paga, que seja gratis?

Artur Araújo S. Ribeiro on 27 de maio de 2012 16:16 disse...

Com esse aparelho da para pegar os canais full hd da sky

Marcio Reis disse...

OI exelente site de informação Gostaria de saber se serve para abrir todos os canais da net do rio de janeiro .

Marcio Reis

Anônimo disse...

ese aparelho abre sks sen cartao

Anônimo disse...

INSTALANDO MEU AZAMERICA s922 NO IKS posso aproveitar a antena ja apontada pro satélite da Sky paga? meu aparelho ja ta atualizado =. é só fazer as ligações e ele configura tudo sozinho?

Anônimo disse...

gostaria de saber que com as duas antenas prescisa usa a internet? e sim qual a melhor maneira? e consigo utilizar sky?

Anônimo disse...

meu deco as vezes sai do ar fica apenas o canal da claro tv os demais nao abre imagem se alguem poder me ajudar agradeço muito email eduardoarasantos@yahoo.com.br

Anônimo disse...

segte, tambem estou com o mesmo problema, se trata de apagao junto aparelhos azameica, mais conforme informações voltara em breve?

Anônimo disse...

Bom dia,

Muito boa a explicação.Bem detalhada.
"Parabens"

ass:Energia

Anônimo disse...

por que meu azamerica s922 com duas antenas trava direto alguém poderia me ajudar.
Obrigado caio

laert on 13 de junho de 2012 22:08 disse...

decodificado azamerica s922 travando como rezolver

Anônimo disse...

Estou com problemas com meu s922, não para de travar.. estou na primeira temporada de travas,, antes estava lisinho 100% pq sera q ta assim? e detalhe alguns canais em HD estão sem audio em portugues. e sem legendas tb, acredito q é devido a altereção no sistema de informação de 5 canais em HD q foi alterado pela operadora! acho q teremos q aguradar novas atts

Anônimo disse...

esse s922 funciona na sky ou so nos outross satelites

Anônimo disse...

Como fazer para programar uma gravação atraves do EPG, pois quando ao termino da gravação, ele não desliga, ficando apenas travado, volgtando a ligar apos uma hora(ele não fica em Stamby)

Anônimo disse...

Por que quando aciono o EPG pela primeira vez apos liga-lo, ele fica defazado em uma hora, tendo que apertar duas vezes para dar o horario certo.

Anônimo disse...

Por que o quando aperto no menu e vloto para os canais, ele demora uns 30 segundos para recuperar o som, em nos canais em HD quando aperto o EPG a voz some por uns 30 segundos apos voltar ao canal.

Anônimo disse...

porque?? no abre los canales hbo hd, movicity hd, caracol hd,rcn hd!!!

Anônimo disse...

embora a primeira antena do meu s 922 esta queimada, eu consegui abrir bastante canais com a antena 2 e mais internet. graças a descriçao deste site. porem os canais travam aproximadamente a cada minuto e abrem apos uns 5 segundos. existe alguma maneira de melhorar isto. desde ja obrigado pelas dicas... ct417@hotmail.com

tonellisat on 5 de julho de 2012 23:22 disse...

Tenho um recpetor telystem F21.Tem como visualizar os canais de Tv a cabo(sky como exemplo etc).
Obrigado

Anônimo disse...

não estou conseguindo renomear os favoritos, por ex fav 1 para canais abertos, alguem pode ajudar-me se souber/

Anônimo disse...

Como faço para usar a internet movel da tim para destravar os canais ?

Anônimo disse...

VALEU BEM EXPLICADO, CORREU TUDO BEM.

Anônimo disse...

Olá pessoal, alguém poderia me ajudar?
O meu s922 não bloqueia os canais adultos, será um erro de firmware?

Grato

Nilson on 25 de julho de 2012 15:53 disse...

Como faço para usar CS e onde fazer cadastro? Uso AZ-A S922HD.

Anônimo disse...

BOA NOITE ! , apesar de ja ter formatado o meu , nao poderia passar em branco meu elogio a todos que elaboraram essas instruçoes a respeito desse exelente receptor AZAMERICA S922 HD , parabens !

Anônimo disse...

Volatram a funfar os S922 ???

Anônimo disse...

boa noite gostaria de saber se oaz america s922 pega no satelite da sky?

Anônimo disse...

Pessoal comprei meu S922hd hoje 09.08.2012 aqui no paraguai paguei 390,00 reais ele ja esta atualizado conferi ele funcionando esta show de bola o grande segredo antes de comprar o deco vejam no youtube todos os detalhes dele para um bom funcionamento acho que fiz um bom investimento igual ao antigo meu S810bb + I-Box azplus recomendo este deco todos.

Anônimo disse...

amigo o S922hd não pega o satelite da sky para isso voce tem que comprar o Abox Bravissimo este pega

Anônimo disse...

Os922 hd ontem estava fora do ar, acontece sempre, mas depois volta, alguem sabe me informar o que deve esta acontecendo

Anônimo disse...

porque o s922hd nao esta abrindo os canais em vertical, alguem pode me ajudar?

Anônimo disse...

amigo não abriu dia 13/08/2012 porque houve um problema com o transponde do hispasat todo pessoal que usa sistema sks (duas antenas) ficaram em off voltou apartir das 11.30hs da noite

Anônimo disse...

alguem pode me ajudar? meu s922hd, estava funcionando normal e no dia seguinte, não manda sinal pra tv, nem por hdmi, nem cabos audio e video

Kaffé on 19 de agosto de 2012 15:22 disse...

Parceros ..o s922 pega todos os canais? HD e analogico ..tenho um s820 e to querendo colocar esse s922 tambme

Anônimo disse...

amigo tenho o S922hd ta rodando liso no sistema de duas antenas sks mais andei vendo no mundoaz e no az-br muitas reclamações do deco o que eu posso dizer para quem vai comprar o deco precisa de uma nova atualização para corrigir alguns bugs no momento o melhor para comprar na minha opinião é o DUOSAT BLADE HD

athenas1200 on 21 de agosto de 2012 21:29 disse...

Amigo, Obrigado está tudo ok. Mas não deu mais certo. Então é só seguir o que você fez. Ficou Perfeito. É Atualizar sem medo. Mas seguindo os cuidados do amigo. Um abraço.

Anônimo disse...

Adi Lau
Muito Obrigado, valeu mesmo, o meu deco estava travando muiiito, mudei algumas coisa que ele ficou a todo vapor...Uma beleza esse S922....
Um Abraço, valeu mesmo...

Anônimo disse...

tenho duvidas entre o s922 e o duosat blade hd qual eu compro obrigado

Thiago Santana on 24 de agosto de 2012 22:26 disse...

cara fiz tudo certo mais quando mando buscar so aparece canais da sky oque faço to tentando pega os canais da claro.

Anônimo disse...

Esse aparelho tem q estar conectado a internet o fempo todo para ele captar os canais??


obrigado,Jhonathan.

Anônimo disse...

tenho o s922 e ta so travando...alguem pode me dar uma dica o q eu faco???

Anônimo disse...

tenho um s922 e fica so travando alguem pode me ajudar???

meu email e skinceconi@hotmail.com

obrigado...

Anônimo disse...

pessoal que tiver dificuldades instalação e configuração
ligar para (12)91712742 bruno instalações.

Anônimo disse...

pessoal que esta com S922hd travando verifique no youtube la tem varios videos mostrando como fazer as configurações do S922hd, eu uso no sistema sks com a att.do dia 17.02.2012 ta show de bola não trava nada detalhe só coloquem esta nova att.,25.08.2012 se ralmento seu deco estiver com algum problema esta nova att não resolveu muito os bugs do S922hd

Anônimo disse...

ei galera eu tbm tenho s922. ta dando uns travadinha de 10s..
quando da 20:00 para tuda vez oq fazoo?
mim ajude ai vlw..
abaço!

Anônimo disse...

ei galera o recptor da gvt tem alguma altualizaçao
pra pega os canais liberado????
se alguem sober mim ajude ai.
vlw..

Anônimo disse...

galera,gostaria de saber como utilizar o som 5.1 desse aparelho,tenho um home theater e não sei se meu home é compativel com esse s922. obrigado

Anônimo disse...

OS CANAIS EM HD SUMIRAM,ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM S 922 HD

Anônimo disse...

Na maioria dos canais aparece a mensagem: ESCALADA. O que quer dizer isso?

Anônimo disse...

alguem ja atualizou s922 com essa nova do dia 25-08 estou na duvida se e necessario mesmo informações sobre a mesma mandar michelsfc@gmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber por que alguns canais não estão pegando, mudou transponder? como posso sintonizá-los?

danielmg3queiroz@hotmail.com

Anônimo disse...

O MEU AZAMERICA S922 ESTA CONGELANDO IMAGEM CONSTATEMENTE
TODOS CANAIS. AUGUEM PODE ME AJUDAR.

Anônimo disse...

O MEU AZAMERICAS922 ESTA CONGELANDO IMAGEM CONSTATEMENTE,TODOS CANAIS. AUGUEM OIDE ME AJUDAR

rg-augusto@uol.com.br

Anônimo disse...

USO O MEU AZ AMERICA S922 COM UMA ANTENA E CONECTADO A INTERNET PELO CABO DE REDE, NÃO PRECISA CONFIGURAR NADA, SO COLOCAR O IP EM AUTOMATICO, RARAMENTE CONGELA A IMAGEM. QUANDO LIGA ELE TEM QUE TROCAR DE CANAL PRA PEGAR DE IMEDIATO. FOI O MELHOR APARELHO QUE USEI ATÉ HJ.

Anônimo disse...

acabei de compara um azamerica s922 , gostaria de saber se a sky abre no modo iks , ou so abre na via ?

lmascarenhasfsa@hotmail.com , quem poder me tira essas duvidas , me envia algumsa respostas para meu email.

obrigado !! luciano m silva

jkjkjkjkjk on 1 de outubro de 2012 12:38 disse...

também tenho a mesma duvida, serve também para sky? flamano@gmail.com

Anônimo disse...

como eu ativo servidor

Anônimo disse...

Comprei um Azamérica S922 e instalei agora, quando liguei o mesmo habilitou somente até o canal 37 (marcado em amarelo) os outros canais estão marcados em branco e não entra.
O que devo fazer?
Alguém pode me ajudar?

valmir pereira almeida on 17 de outubro de 2012 12:15 disse...

Comprei o S922 tenho uma antena virada para o satelite Amazonas e outra virada para o satelite da claro.Isso basta ou preciso achar outros
satelite

Anônimo disse...

o s922 no modo sks tem como usar sem o cabo de rede o so fuciona com o cabo de rede

Anônimo disse...

gostaria de saber se é possivel colocar extensão para controle remoto no AZ S-922 hd e se sim, qual modelo devo utilizar ? utilizo iks

Anônimo disse...

meu aza s922 tirei da tomada apagou tudo deu recovery deu nada o que faco

Anônimo disse...

E ai galera.o meu s922 tá em escalada há uma semana. nada pega.tem alguma atualização? o de vocês também está assim??

abcoelhao on 17 de novembro de 2012 19:33 disse...

Tenho um s922 só funcionou com a atualização do dia 25.08.2012 primeiro instalei esta atualização que esta aqui no passo a passo de fevereiro identificava as antenas mas não a posição do percentual da localização
do satelite entao atualizei 01 antena mais internet ta funfando 100% não trava tá correndo liso.

Anônimo disse...

Tenho um S922 no SKS e de umas semanas pra ca estava travando e ou sem alguns canais. Cai na asneira de colocar a nova atualização e não peguei nada......não peguei nenhum do C2...voltei pro antigo (atualização) e continuo não pegando nenhum do C2.... por favor, se alguem puder me ajudar: eduardogl31@bol.com.br .....to a base de SBT e globo, ninguem merece.... eu preciso ver os meus esportes!!! Por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tenho um s922 uso com 2 antena agora ele paro
preciso de ajuda
nego-mp@hotmail.com

Unknown on 24 de novembro de 2012 17:37 disse...

Amigos Urgnte tengo un Azamerica S922 con la S922_V01_003_Release_120217.BIN y no arranca para nada el sks, por favor alguien puede decirme que pasa no funciona el sks ehe puesto en otro " sks " y no funciona para nada que esta faltando alguna actualizacion?, se debe configurar con la tarjeta con la que viene o no?

Anônimo disse...

boa noite pessoal,alguem pode me dizer porque s922hd ta fora do ar ,o meu ja faz 3 dias hoje vc sabe c vai voltar .

Anônimo disse...

quebra o galho ai pessoal da uma luz

Anônimo disse...

Boa noite,está ocorrendo o mesmo comigo, inclusive o número de dias, situação idêntica ao amigo acima, assistimos até o dia 1-1-13 depois saiu tudo fora, o que podemos fazer, alguém pode nos ajudar por favor?

Anônimo disse...

Otimo tutorial aki tudo FLORIDO E LINDO fiz o procedimento tudo rodando liso liso e perfeito inclusive canais HD.

Muito obrigado pelo post.
AZAMERICA S922 MELHOR Q TA TENDO.RS

Por Regis

Anônimo disse...

PROCEDIMENTO FEITO E TUDO PERFEITO RODANDO LISO LISO INCLUSIVE CANAIS HD. MORO EM BH E USO 2 ANTENAS SATELITE STAR ONE C2. VALEU PESSOAL ABRAÇO A TODOS. E MUITO OBRIGADO

Regis

marco aurelio maciel Maciel on 8 de janeiro de 2013 20:41 disse...

Estou com problemas no meu deco e não consigo ajuda, ele queimou o tunner 1, como faço pra por ele funcionar com o tunner 2 modo iks ou cs?

Anônimo disse...

o meu s922 so estar achando os canais da sky e eles nao pegam como faço para achar os da clarotv

Anônimo disse...

boa noite o meu azamérica s922 esta congelando a imagem de 4a6 segundos o que devo fazer para melhora me ajudem

Anônimo disse...

Boa noite o meu azamérica esta congelando a imagem de 4a6 minutos de todos os canais isto e toda hora o que devo fazer me ajudem a melhora a imagem o meu e-mail e ( farias-evandro@bol.com.br) obrigado (a)

Anônimo disse...

Boa noite o meu azamérica esta congelando a imagem de 4a6 minutos de todos os canais isto e toda hora o que devo fazer me ajudem a melhora a imagem o meu e-mail e ( farias-evandro@bol.com.br) obrigado (a)

Anônimo disse...

Alguem pode me informar um lugar confiavel para compra desse deco, e o preço médio dele??

Anônimo disse...

o meu receptor esta uma beleza depois da ultima atualizaçao esta abrindo os canais hd brasileiros do amazonas

Anônimo disse...

Alguem poderia dizer porque os tunners do Azamerica S922 queimam com facilidade.

Anônimo disse...

é amigo tambem observei isto varias pessoas aconteceu esse problema uma das causa ao retirar o cabo da antena do deco tem que deixar desligado o aparelho eu aqui coloquei no S922 uma base de cooler para refrigerar mais embora ele não esquenta muito ta rodando geladinho ja faz 6 meses

Anônimo disse...

Valeu pela dica só vou ligar quando tudo estiver conectado e com certeza colocar uma base de cooler.

Waldemar Fonseca Filho on 4 de fevereiro de 2013 18:21 disse...

pessoal.. tem que ficar ligado na internet o tempo todo?? comprei um s922 hd.. mas ainda não chegou.

cs top on 13 de fevereiro de 2013 15:31 disse...

CS SKY CLAROHD VIVO HD 100% QUALIDADE SUPORTE 24HRS MENOR PRECO DO
MERCADO PECA JA SEU TESTE! SIMPLES 20,00 DUPLO 25,00 TRIPLO 30,00 ... TEMOS RECEPTORES A PRONTA ENTREGA.
cstop@live.com / csstore@hotmail.com

Anônimo disse...

Tenho um s922hd com 2 antenas quando cai, como faço para conectar ele a internet para pegar sinal de graça.

Anônimo disse...

Orley - baixei essa ultima atualização de S922hd: S922_V01_011_USB-130105 e aquela opção de deixar em SKS não aparece mais. Localizou 125 canais na lista (no HISPASAT nenhum), só que os canais não abrem a imagem. alguem pode me ajudar. Obrigado.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se o receptor azamerica S922 está abrindo Sky pelo IKS? Alguem sabe me informar?

Anônimo disse...

Instalei as aternas do S922 fiz tudo direitinho mais não consegui abrir nenhum canal. o que devo fazer estou no interior da Bahia será que tem algum satellite especifico

Anônimo disse...

Alguns canais estão fora do ar...é normal? Já faz uma semana.Grata

Jose S922 disse...

Ola gente. Alguém pode me ajudar.
Estou recebendo o sinal através do TPLink 150mbps e conecto no S922. Não consigo abrir IKS. Preciso de ajuda.

Obrigado

Anônimo disse...

Boa noite ! , amigos ao atualizar az 922 c/ ATT 011 o mesmo perde a funçao TSSCAM no caso de internet e sds no caso de 2 antenas , se puderem me ajudar ou nao fico grato da mesma forma , Ate la ...

Anônimo disse...

alguem pode me ajudarno meu azamerica s992 em configuração outros aparece so azcand, twin protoc, não aparece o IKS , nem SKS e nem o TSSCAM. Paulo s.j.r.preto

alexandre on 1 de fevereiro de 2014 23:11 disse...

o meu recepito azeamerica s922 não esta pegando os canais em hd oque eu faso presiso de ajuda o mais rapido possivel

Antonio Alves on 4 de fevereiro de 2014 11:28 disse...

O que eu faço se tenho a opção AZCAND e TWIN Protocol?

Anônimo disse...

não consigo assistir nada pois caiu todo o sinal do aparelho azamérica s922

Anônimo disse...

mas não tem resposta apenas comentário preciso de solução

Postar um comentário

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com