segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Nova Atualização Dongle Azbox Smart 2 01/10/2012



Se seu dongle smart 2 parou de funcionar não se preocupe, basta você baixar a atualização nova aqui em baixo na pagina e atualiza-lo que voltará a funcionar.

Como Atualizar meu Smart 2?


Conecte o Dongle ao PC através da porta COM1,
ligue o Dongle a energia e abra o Loader.

► Abra Loader Scom e seleciona a porta COM1 geralmente é esta,





► Seleciona a barra UPG



► Na parte Upgrade clique em “ ... “ e seleciona
o arquivo de atualização e clique em abrir



► Após isso clique em Start Note que apareceu
uma mensagem logo abaixo “ Please reset the STB! “ desligue o
 Dongle e religue
novamente que vai começar o processo de atualização .

 

Baixar Loader Smart 2:
Aqui:
ou Aqui:



Baixar Atualização Nova:

Baixe Aqui
ou Baixe Aqui

31 comentários:

Anônimo disse...

essa atualizao do smart 2 e gratuita ou nao

anadsdjack on 1 de outubro de 2012 23:44 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

NÃO ESTÁ DANDO CERTO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

flores de volta ,mas fisso diferente eu abri o loande selecionei a porta ,abri ai fui em upg selecionei a atualização e apertei stat e depoi que liguei o smart na energia ai deu certo abraços e obrigado

Anônimo disse...

para mim deu certo a atualização!

Anônimo disse...

Valeu. Smart II on novamente com a atualização.
Obrigado.

Anônimo disse...

Pra mim deu certo, queria saber se ai tá pegando todos os canais ? Alguns canais aqui em casa ficam imcriptados

Anônimo disse...

Deu certo todos os canais voltaram a florir.
Obrigado.

Anônimo disse...

o meu ta dando prepare to download....slave report error!
o que pode ser

Anônimo disse...

IDEM TO COM O MESMO PROBLEMA

Anônimo disse...

tudo ok mto obrigado !!!

Anônimo disse...

zona da mata fora do ar

Anônimo disse...

como faço para atualizar,ainda não atualizai.se alguem puder me ajudar agradeço.

Maristela Pinheiro da Silva on 3 de outubro de 2012 20:35 disse...

Excelente o passo a passo...Está tudo ON novamente!!!!!

Silas Porto on 3 de outubro de 2012 22:43 disse...

Galera, deu apagao geral, por isso que nao da funcionando? o meu nao esta pegando nada...tenho que atualizar ?

Anônimo disse...

valeu funciona.

Anônimo disse...

Luiz

Obrigado a Equipe baixei hoje 03/10/2012 as 21:30 e funciona.
Valeu.

Anônimo disse...

atualizei mas não funcioonou o que faço?

Anônimo disse...

Qual o satelite das keys estão usando?

Anônimo disse...

Prepare to download...
Start downloading data...
End downloading!
Slave respose OK!
Verify burning flash...
Start burning flash, DONOT POWOFF!

burning flash error!

Anônimo disse...

o sm1 não vai voltar mais?

j on 9 de outubro de 2012 14:19 disse...

atualizei meu smartII dia 06/10, dia 08/10 ficou off e não voltou mais. Alguém pode me ajudar?

anadsdjack on 13 de outubro de 2012 20:48 disse...

fiz a atualizaçao dia 02/10 porem dia 13/10 ficou off alguem sabe como resolver aguardo !

Anônimo disse...

ola, alguem consegue utilizar este smart2 com openboxs10hd, grato pela resposta...

JEBA on 24 de outubro de 2012 16:30 disse...

como faço para ABRIR LOADER SCOM??????????

Anônimo disse...

eu tentei fazer a atualização como estava ali esplicado so que o meu smart2 não atualizou temtei de varias formas e neuma deu certo alguem pode me ajudar para eu conseguir atualizar o meu esmart agradeço a ajuda

Anônimo disse...

www.clubedogps.com

Anônimo disse...

por favor tentei instalar o smart ll para o az america, baixei o arquivo acima, porém ao dar start entra PLESE reset the STB, em seguida FAILED TO GEL CMD response!
o que faço?
Selma

Anônimo disse...

tentei atualizar o smart 2 e aparece isso
Start downloading data...
End downloading!
Slave respose OK!
Verify burning flash...
Start burning flash, DONOT POWOFF!

burning flash error!
o que fasso

Anônimo disse...

Meu smart2 não funciono com a nova atualização, só trava não da pra olhar, acho que acabou pra ele.

Anônimo disse...

Bom dia pessoal. hoje é 13/12/2012. tenho um az america s800 e um dongle smatII - Meu amigo atualizou pra mim o smart e disse que o loader que ele utilizou foi o SCOM 2.90 - TENHO A COPIA DO LOADER DE ATUALIZAÇÃO AQUI COMIGO MAIS NAO SEI COLOCAR A DISPOSIÇÃO PARA VOCES. POREM VOU APRENDER A POSTAR E ENVIO POSTERIARMENTE. OBRIGADO MEU ENDEREÇO É: edvan_braz@hotmail.com

Postar um comentário

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com