quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Novo Dump Azbox Bravíssimo com nova Atualização 03.10.2012


 
 
PESSOAL ACESSEM AQUI O NOVO DUMP COM A ATUALIZAÇÃO DE NOVEMBRO

Pessoal este Dump é um pouco diferente dos demais, dessa vez o arquivo .rar que você vai baixar vai ter 2 arquivos dentro, um chamado Azbox bravissimo twin_apple_south america_led_new_ss_20120928_.abs que você irá usar para atualizar primeiro pelo modo total flash e um segundo arquivo chamado  userdbravissimo.udf que você usará para atualizar por user data.
Recapitulando: baixa o arquivo, atualize o receptor com a atualização .abs por primeiro aguarde terminar coloque o pendrive de novo no deco e agira atualize pelo modo user data com a atualização .udf.
Pessoal aqui está um dump criado pelo portal do Satélite, fazendo esse processo corretamente seu deco ficar funcionando sem precisar configurar já vai ir todo configurado em português, horário ajustado,  canais ja florindo todos os canais estão organizados por gêneros divididos em:

Filmes e Séries
Esportes
Infantil
Tv Aberta
Documentarios
Variedades
Noticias eMusica
Adultos ( já vão protegidos bloqueados por senha padrão "0000" )

Todos os canais que vem com opção de audio em português ja vão ativados.

O horário ja vai ajustado para o Brasil.

 
Tunner 1 vai o C2 70w
Tunner 2 vai o Hispa 30 W

Ele ja vai pronto para ser usado com duas antenas (SDS), portanto se você usa o IKS via internet é só ir ate o menu Instalação apertar 4 x o botão 7 (7777) vai abri uma janelinha desative o SDS deixando em off e coloque o IKS ativado em ON e de um aplicar, só faça isso se você usa com internet se usa com duas antenas não precisa mexer em nada.

Para colocar o Dump em seu bravíssimo Twin, baixe a atualização logo abaixo, descompacte-a com o Winrar, coloque num pendrive o arquivo
exemplo.abs  e plugue no aparelho, aperte o botão do Menu e va ate o icone Upgrade conforme a foto:

Aperte OK e vai abrir uma janela igual essa da foto abaixo:

Desce até o 3 ícone em Upgrade by USB, Modo de Melhorar deixe em Total Flash, Upgrade File: Dump_Bravíssimo_70w..., desça até Inicio e de OK que vai começar atualizar, não retire o pendrive de modo algum o aparelho vai reiniciar e pronto estará todo organizado.

Depois disso repita o processo só que ao invés de atualizar por total flash atualize no modo user data com a atualização .udf
Gostou ? Clica em Curtir no facebook nossa pagina ;D

Baixe Aqui:
Mediafire

ou baixe no 4shared


Gostou??? Foi útil???então ajude o Potal do Satélite, curta nossa página no Face e Divulgue o Blog!!!

133 comentários:

Anônimo disse...

NÃO TEM UM ASSIM PARA O MOOZCA? TO PERDENDO MEUS CANAIS FAVORITOS NESSAS NOVAS ATUALIZAÇÕES...

Anônimo disse...

a pedido do ney_az, vmpe2@hotmail.com, por favor me envie o arquivo do bravissimo. Obrigado!

Anônimo disse...

Amigo o cs está funcionando com este dump ??

Anônimo disse...

Quem já atualizou pode colocar só o segundo item??E como se faz para colocar em userdbravissimo, da mesma maneira que se faz para atualizar??

Anônimo disse...

Estar rodndo com cs?

Anônimo disse...

n roda com cs não

Anônimo disse...

apagou todos os meus canais essa atualização

Kátia e Vinicius on 4 de outubro de 2012 00:53 disse...

Funcionou perfeito aki.... muito obrigado^^

Yd on 4 de outubro de 2012 04:11 disse...

Vou falar uma coisa: Cara, vcs me ajudaram muito esta é a atualização que fez com que o meu Azbox VOLTASSE a funcionar... tinha parado de ficar vermelho.
OBRIGADO!!!!!!!!

Regivaldo gomes da silva on 4 de outubro de 2012 05:18 disse...

No da via fico show de bola.eu uso chave diseqc o da sky e o do amazona quando vou faser a busca ele reinicia se tiverem alguma dica desde já agradeço.

Anônimo disse...

oi, regivaldo o meu tbm está reiniciando depois que faz a busca dos canais, se alguem tiver a solução posta ai.

william dimas on 4 de outubro de 2012 13:00 disse...

Parabéns aos administradores do Blog muito pratico, fácil e ágil , Show....

Anônimo disse...

O pessoal que ta tendo problemas do deco reiniciar durante a busca de canais faça o seguinte:
Na tela de busca de canais, em EXPLORAR MODO altere de PRESET EXPLORAR para AUTO OBSERVAR que esse problema sera resolvido

Anônimo disse...

Desculpa galera, eu que postei acima, antes da busca de canais desativem o SDS que a busca de canais sera concluida!

Yd on 4 de outubro de 2012 17:15 disse...

fiz todo o procedimento com sucesso e funcionou perfeitamente, sendo que saiu do ar novamente e não funciona mais canal nenhum, isso aconteceu as 16:00, e que fazer?? Me ajude!

Paulo Roberto on 4 de outubro de 2012 17:17 disse...

amigo muito obrigado funcionou perfeitamente muito obrigado mesmo valeu

Anônimo disse...

Depois de muita dor de cabeça, esse site resolveu meu problema.

Grato

Yd on 4 de outubro de 2012 19:08 disse...

Realmente depois de muita dor de cabeça funcionou!!
soh leve um susto hj as 16 hs os canais ficaram todos cinzas.
O que fiz foi desligar o Azbox da tomada eeeeee.....VOLTOU!! esse aparelho é bom...mas temos q sempre atualizar e algumas vezes desligar da tomada...
fuck!

Anônimo disse...

Ola, fiz a atualização certinho, instala todo o arquivo e no fim quando termina 100%, da uma msg invalid file, oque devo fazer? meu Azbox Twin HD, abraços a todos...

Rafael

Anônimo disse...

GALERA!!!
Alguém já conseguiu alguma solução pra quem da invalid file... tenho 3 aparelhos com o mesmo problema e ñ to conseguindo resolver...
ajudem por favor!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sinistro! Valeuuu!

Anônimo disse...

Beleza, cara... maravilha... só um detalhe: quando reiniciou não "funfava" porque o SDS estava off. Botei on e pronto. Obrigado.

Anônimo disse...

Perfeito amigo!
Apenas o sds off q apenas configurando pra on floriu td após uns 20segundos depois de concluido o upgrade com os 2 arquivos!
Nota 10 pro blog q 2 dias atrás tbm publicou sobre o apagão de 02/10 trazendo a solução com a mesma eficiência deste tutorial!
Parabéns e obrigado!
Att
Edgar

Sidcley Almeida on 5 de outubro de 2012 22:08 disse...

Ta pegando tudo, valeu pela dica, grato!

Anônimo disse...

olá amigos podem baixar que é certinho ...obrigado ao site de gente decente ....amémm

Danilo l on 7 de outubro de 2012 11:16 disse...

segui a orientação ..mas o dump não funcionou e a lista de canais esta com alguns corações à frente do nome do canal e nada de florir...sugestões?



Anônimo disse...

Atualizei, apliquei o SDS em on, e funcionou por um dia, agora parece que o dump está desatualizado?

Anônimo disse...

Comentário acima resolvido. A atualização está perfeita!

Bruno disse...

Ai brow vcs são 1000 um abraço. Essa é show

Anônimo disse...

Galera atualizei e fiz todo procedimento correto com dois arquivos...porém agora meu aparelho não esta ligando...fica aparecendo ON e luz verde depois luz vermelha e on e não liga fica intercalando esta sequencia no visor e nada na TV...o que faço...??? Muito obrigado quem tiver solução....

Anônimo disse...

Quando vou configurar meu Bravissimo Twin o satelite Hispasat fica com apenas 20% de qualidade sera esse motivo que meus canais não estao florindo alguem pode me ajudar a resolver esse problema ou o sinal e esse mesmo de 20% abraços guilherme
guibajur@hotmail.com

Vi@gem Tecnologic@ - Educ@ção em Foco on 8 de outubro de 2012 19:22 disse...

Galera to tendo alguns problemas, vários canais não estão abrindo
a canais que estão com i 55% e q 83% e outros que estão com i 10% e q 15%
o que eu faço ???

Mut on 8 de outubro de 2012 21:10 disse...

atualizei deu tudo certinho, eu uso IKS... antena + internet, e toda hora trava a imagem da minha tv. 59% inte3nsidade e 89% de qualidade... alguem sabe me explicar pq isso?

welson j sousa on 9 de outubro de 2012 11:38 disse...

Amigo muito obrigado por ter postado sobre o bravíssimo twin com a atualização e a outra forma o meu az floril como uma beleza já fazia quase uma semana que não rodava e fora as atualização que baixei para ele flori.
Muito obrigado msm

Digo on 9 de outubro de 2012 23:42 disse...

valew

Wesley on 10 de outubro de 2012 20:21 disse...

cara te amo vc salvou meu az box valeu!!!!!

everaldo on 11 de outubro de 2012 16:39 disse...

eu tenho dos azbox evo xl noa comsigo faser ais atualizasao oquer fase auguem poder min ajuda por favor eu presiso der uma nava atualizasao por favor

Reinaldo G. Waltrick on 13 de outubro de 2012 07:11 disse...

Cara, foi a salvação da lavoura, mas ele só abre o starone, o hispasat do canais internacionais não esta abrindo, tem dica ? grato !!

Anônimo disse...

Cara. funcionou perfeitamente, é só fazer como esta descrito, que da tudo certo, obrigado...parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Fiz a atualizaxaum certinha,mas os canais so funcionaram no primeiro dia e ja tem uma semana q naum estao florindo mais,sendo q i 58% e q 84% mas naum apresentam sinal, o q faço?

Anônimo disse...

Pessoal, fiz as atualizações com os dois arquivos e ficou tudo certo, porém varios canais não estão abrindo, alguma dica ?? lucianorosaalumitec@hotmail.com

Anônimo disse...

Perfeito, funciona redondo, obrigado.

Unknown on 17 de outubro de 2012 04:55 disse...

VALEWWWWW! sem palavras,,, estava sem florir ja a un tempao! com a atualizacao de de fevereiro travo do nada. presentao esta perfeito e tudo regulado!! e favoritos e tudo. obrigado a toda a equipe do portaldosatelite de coracao.

Unknown on 17 de outubro de 2012 05:00 disse...

cara te amoo vc salvou meu azboz 2, agora novamente sexhot ieeeee

Unknown on 17 de outubro de 2012 05:02 disse...

VALEWWWWW! sem palavras,,, estava sem florir ja a un tempao! com a atualizacao de de fevereiro travo do nada. presentao esta perfeito e tudo regulado!! e favoritos e tudo. obrigado a toda a equipe do portaldosatelite de coracao.

Unknown on 17 de outubro de 2012 05:13 disse...

puxa vcs sao muito inteligentes!! como vcs ficam sabendo de tantas coisas assim.meus parabens tentei aqui e so com vcs meu aparelho voltou a florir.

Anônimo disse...

Olá galera! Eu uso o mãezona e o hispasat 30W.Fiz a atualização do primeiro arquivo (.abs) e não fiz a segunda (user). Após fiz uma busca e floriu os canais da mãezona.Talvez tenha alguém na mesma situação que não conseguiu abrir os canais porque a atualização é para o star one.

Anônimo disse...

Não entendo porque o CS parou de funcionar, alguem sabe porque?

Anônimo disse...

muito obrigado galera o processo foi facil e indico aos demais fica com Deus.

Sidemar RONALDO BELOTO on 21 de outubro de 2012 15:24 disse...

Bom dia!!!
Preciso de ajuda alguém poderia me dar uma luz.
Eu fui atualizar o meu azbox bravíssimo twin e como é a primeira vez fiz besteira, travei meu azbox, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a destrava-lo e como se faz para atualizar o azbox pelo pen drive, se tiverem um tutorial ficaria grato.
Att. Sidemar.

Sidemar RONALDO BELOTO on 21 de outubro de 2012 15:25 disse...

Se alguém puder me ajudar envie para sidemar.beloto@gmail.com
obrigado.

Anônimo disse...

INSTALEI CONFORME INSTRUÇÃO E NADA, ESTOU EM MG, MEU E AZBOX BRAVISSIMO TWIN - PRETO, TERIA COMO ME AJUDAR PARA FLORIR DE NOVO?

elder on 23 de outubro de 2012 11:21 disse...

bom dia fiz agora mesmo no meu ficou show de bola, so apareceu coraçoes na frente dos canais é normal? obrigado!!

Anônimo disse...

Parece q teve outro apagão...ja tem atualização?

Anônimo disse...

O meu esta apagado tudo desde ontem tabem.

Edson Lobato on 27 de outubro de 2012 09:11 disse...

Parabens; a atualização é segura e esta perfeitamente funcionando, inclusive o relogio do deco voltou a funcionar, ainda da umas travadinhas e não é tao rapido na troca de canais; experimentei atulização mais recente e a troca estava bem mais rapida, porem; não segura.

Hudson Martins on 27 de outubro de 2012 13:54 disse...

porque a maioria dos canal em hd não estão funcionando com está atualização, eu sou do rio grande do sul

Marcos Pereira on 28 de outubro de 2012 00:28 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Pereira on 28 de outubro de 2012 00:35 disse...

Não rolou. No upgrade file aparece "Azbox bravíssimo wifi_apple" e não "Dump_bravíssimo_70W...". E não consigo alterar. Daí dei o início. Foi até o 100%, mas deu arquivo inválido. O que posso fazer?
Outras perguntas:
1. O que é SDS?
2. Como e onde mudo esse SDS de off para on?
Aguardo retorno. Abraço.
Marcos

Unknown on 28 de outubro de 2012 00:46 disse...

Marcos
SDS é o modo para quem usa duas antenas, uma ligada para recepção dos canais e a outra para receber as keys necessárias para reproduzir os mesmos, ambas são conectadas no aparelho lnb1 (Star one c2) Lnb2(Hispasat. Para ativar entre no menu e gigite 7777 ira aparecer uma tela avançada lã onde diz SDS por padrão estará desativada, vá até em baixo e a ative (Caso tenha duas antenas) do contrário ative o IKS que é para que tem internet conectada para receber as keys.
Sobre o formato inválido: Tente formatar seu pen drive no sistema fat32 repare erros no mesmo, conecte na parte frontal do aparelho antes da atualização de um factory reset para apagar todas as atualizações anteriores, e tente novamente, caso persista o erro tente ver se o arquivo não foi corrompido no download

Anônimo disse...

show de bola meu deco tava travando atualizei agora ficou filé ta florindo.brigaduuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Muito obrigado, funcionou corretamente no amazonas, só não sei o que acontece que os canais da america latina (peru, argentina, etc) não estão pegando, sendo que pegavam anteriormente sem precisar ficar vermelho

Souza on 6 de novembro de 2012 15:09 disse...

meu deco no sds nao tava funfando com a att 29/09 ,no começo ateh tava mas agora sim fiko lisinho parabens!!!

williams ssa-ba disse...

ola pessoal estou tendo problemas com essa nova atualizaçao o az floriu blz so que trava muito e tenho que reiniciar muitas vezes
obs: nao e meu apontamento pois tenho um newgen e ta ok

erlane nane disse...

alguem sabe para que serve a funçao twin no bravisimo

Erlon on 8 de novembro de 2012 08:54 disse...

ta funcionando uma beleza aqui muito obrigado estou feliz novamente

Anônimo disse...

olá amigos infelizmente não funciona.os canais adultos estão bloqueados mesmo. porem e nessessario fazer algumas modificações manualmente.mais ainda não fuciona nem em sds e nem iks.

bico de luz on 12 de novembro de 2012 14:52 disse...

BAH CARA... MUITO OBRIGADO MESMO FUNCIONOU TUDO PERFEITO !!!!!! TU É O CARA!

Anônimo disse...

caracas que maravilha, ta redondinho. cesar silva

Felipe Neri on 12 de novembro de 2012 21:19 disse...

Pessoal !!! meu Bravissimo twin está turbinadissimo agoraaaaa !!!!! kkkk estava precisando disso!!! estão todos e mais um pouco !! florindo!!.. como vocês conseguem isso ?.. meu azbox ressuscitou das cinzas igual a Feniz ! kkkk Obrigadão a todos do portal do satélite ! vocês são d+.

Anônimo disse...

è bom mesmo funciona que uma beleza...

Anônimo disse...

MELHOR FUNCIONAMENTO QUE JÁ VI. FICOU NOTA MIL.

rafael disse...

gente o meu nao esta pegando o que sera, fiz tudo certinho mais nao abre nenhum canal ...........

Anônimo disse...

FUNCIONOU POR DUAS SEMANAS E ONTEM DIA 13/11 PAROU DE FUNFAR, SERÁ QUE VOLTA OU TENHO QUE ATUALIZAR?

Fellipy Eduardo on 14 de novembro de 2012 18:58 disse...

eu coloque ontem (13/11) e ficou funcionando td ok! já hj quando liguei num esta pegando mais nada. tem que fazer uma nova atualização é?

eu on 14 de novembro de 2012 21:17 disse...

n esta florindo deido ao feriado kkkkkk

Lucian Rhaymintom on 14 de novembro de 2012 21:44 disse...

nao consigo reconhecer o pend drivre para atualizaçao

artur disse...

Aqui parou de vez ontem 13/11/12

Anônimo disse...

azbox bravissimo e uma bosta mesmo

Anônimo disse...

Funcionou,floriu Perfeito valeu pessoal

Fellipy Eduardo on 15 de novembro de 2012 12:31 disse...

Em pleno feriadão a pessoa sem TV!
é Phoda!
:@

Anônimo disse...

GALERA ACHEI NOVO DUMP E SALVOU O MEU FERIADÃO, TÁ FLORINDO PERFEITO, E COMO NÃO SOU EGOISTA VOU POSTAR, COMUNIDADE BOM FLORES.
http://portaldosatelite.blogspot.com.br/2012/10/novo-dump-azbox-bravissimo-com-nova.html

AFurtado disse...

Meu Premiere Combate ainda nao esta funcionando... alguem tem alguma ideia?

Herbert Ruan on 16 de novembro de 2012 19:10 disse...

galera o premiere combate esta fora dor ar em algum poucos aparelhos o bravissimo é um deles eu instalei algums aki e so recebo reclamação tenho um azamerica s810b e ta florindo numa boa

Anônimo disse...

VC TENTOU FAZER UMA NOVA BUSCA? NO MEU VOLTARAM TODOS OS CANAIS HD!

Anônimo disse...

O meu aparelho nao sai do menu, da a impressao q a tecla esta sem funcionar. Instalei o dump novo e as setas movimentam todo o menu mas nao sai. Alguem tem solucao

Grato

Luciano Noal on 17 de novembro de 2012 15:31 disse...

não vi diferença nenhuma nos canais e eles estão divididios em categorias mas não estão nomeadas e alguns canais em hd não entram.

Anônimo disse...

quem tiver poblema com file invalida renomear o arquivo e deixar so azboxbravissimo.abs

Anônimo disse...

Meu bravissimo twin nao esta ligando, coloco os cabos da antena e comeca a piscar, tiro entao para, nao seu o q eh, c alguem poder me ajudar?

Ronaldo Justino on 20 de novembro de 2012 14:28 disse...

boa tarde atualizei o bravissimo com a dump de 03/10/12, mas agora o mesmo não sai da posiçao on Alguem sabe o que faço par a recupera-lo.

Anônimo disse...

Mandou bem depois de mais de 12hs de escuridao o jardim floriu de novo. Parabens !!!

Anônimo disse...

o cs pago parou de funcionar mais em compensaçao o iks nao trava mais 100 so o ouro valeu.

ELSON ARAUJO on 27 de novembro de 2012 07:14 disse...

o meu sinal caiu gostaria de saber se é apagão geral. o meu é mozca e azbox evo xl

Anônimo disse...

gostaria de sabe se ouve apagao geral hoje? pois o meu aki parou geral azbox bravissimo twin aguadando novas atualizaçao

Anônimo disse...

voçes estão de parabens, valeu

Laedutra on 27 de novembro de 2012 19:59 disse...

~galera deu apagão aqui no meu twin vcs consegue me ajudar

Laedutra on 27 de novembro de 2012 20:00 disse...

Fica tudo cinza e so abre o canal da 14 claro!

Anônimo disse...

sera q alguem sabe pq azbox bravissimo parou de funcionar? so aparece a tela preta se alguem souber posta ai!! vlw

Anônimo disse...

sera que alguem tem novas atualizaçoes o meu apagou geral

Anônimo disse...

No meu too parou de funcionar, será que tem atualização nova na área?

Anônimo disse...

Meu bravissimo não está funcionando alguém pode me ajudar por favor?

Anônimo disse...

No meu quando cou no upgrade total flash tudo bem; mas já no Upgrade file aparece No File ( abs ). Que faço para incluir Dump_Bravíssimo_ 70W ?

Anônimo disse...

Alguem pode me ajudar por favor?

Anônimo disse...

Alguem me ajuda por favor?

Anônimo disse...

Desculpa amigo estar incomodando , atualizei como vc refere , mas a imagem nao apareceu... obs se quando eu estiver atualizando o aparelho e nao desconectar ele nao aparece o terceiro item ,sendo assim tenho que edesconectar para atualizar o segundo item... se possivel amigo gostaria de ver como e a atualizaçao passo a passo para ver se estou fazendo certo ...... obrigado

Anônimo disse...

parabens nova atualiz do bravissimo sai muito rapida parabens

Eduardo Gomes do amaral on 28 de novembro de 2012 23:07 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

onde baixo a nova atualização do bravissimo. me ajudem por favor.

Anônimo disse...

Boa tarde, fiz a atualização do axbox bravissimo mas os canais continuam cinza, só abre o canal da claro, alguem pode me dar mais informações?

Obrigado.

Gigantedoidin on 29 de novembro de 2012 20:25 disse...

Aqui em bh ta tudo cinza tbm, só a claro funcionando, tem atualização ? Começou ontem e até hoje nada, alguém sabe se tem possibilidade de voltar sozinho?

Anônimo disse...

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR. SOU NOVO NISO E ALEM DO MAIS NAO SOU MTO BOM EM COMPUTADOR, ALGUEM PODERIA MEENSINAR PASSO A PASSO ??

Gigantedoidin on 30 de novembro de 2012 22:00 disse...

http://m.youtube.com/#/watch?feature=related&v=rl9VY2Tm5o4

Esse link no YouTube ensina como atualizar.

Anônimo disse...

Amigo perfeito floriu na hora, atualizacao rapida e florinho uma maravilha

Anônimo disse...

pessoal faço td direito mas qdo o aparelho desliga sozinho apaga todos os canais

paulko disse...

pessoal faço td direito aparece os canais mas qdo o aparelho desliga apaga os canais o q faço me ajudem obrigado

Anônimo disse...

Galera so pega canal claro, alguma solucao??

Anônimo disse...

Perfeito, atualizei conforme postou, tudo certo e muito fácil.

Anônimo disse...

Todas as atualizacoes que faço da invalid file. Alguemconhece uma solucao? Please...

Anônimo disse...

Todas as atualizacoes estao dando"invalid file". A unica atualizacao que aceitou foi "user data" porem so abriu canal da claro. Alguem poderia me ajudar, por favor???

Dr pc on 13 de dezembro de 2012 10:32 disse...

Meu azbox bravissimo twin sds está com os canais em cinza e ao clicar em um fica tela preta, alguém pode me socorrer??

Dr pc on 13 de dezembro de 2012 10:33 disse...

Amigos...
hispasat 30 w, será que tem alterações???

Anônimo disse...

o bravissimo ta uma bosta . acho que o servidor gosta de merda

Anônimo disse...

Ola a todos, estou com problemas com um bravissimo twem, o bixano nao aceita atualizaçoes, nao faz factore de fabrica,e nao consigo alterar as configuraçes mudar satelites etc...nem mesmo via cabo no pc, ou seja, ele faz todo o procedimento nomal via cabo e ao riniciar volta para o mesmo que estava.... e via usb da invalid file qulquer atualizaçoa ate a d tal clone ja tentei e nada se alguem puder e quiser me da uma luz pode ser no e-mail bueno.29@ig.com.br grato.

Anônimo disse...

meu bravissimo tambem nao aceita nenhuma atualização, so aparece coraçoes

genilson silva on 12 de janeiro de 2013 16:22 disse...

eu nao consigo instalar atualizaçao no meu bravissimo... nao consigo descompactar o arquivo pra colocar no pem driv, alguem pode me dar uma força.. gen-sm@hotmail.com. se algum q more perto do campo limpo ou santo amaro poder ajudar agradeço.

JOSEMAR SILVA on 16 de janeiro de 2013 02:17 disse...

fui atualizar meu bravissimo agora e bem na hora deu um pico d luz acredita? Olha a minha sorte...rs agora o display ta aparecendo ASF.alquem pode me ajuda.....GRATO

benicio magela on 18 de janeiro de 2013 11:12 disse...

atualizei me azbox bravissimo twin, 02/01/2013 e o display fica apagado alguem pode me ajudar???

meu email é beniciomagela@yahoo.com.br

grato

benicio

benicio magela on 18 de janeiro de 2013 11:14 disse...

qual é a melhor atualização para o azbox bravissimo twin e onde pegar???

grato

alisson domingues on 29 de janeiro de 2013 13:42 disse...

pessoal temos,O Melhor Servidor do Brasil. Só aqui.
Venha comprovar nossa qualidade, peça já um teste por 24h. msn:alissoncsbrasil@hotmail.com

Anônimo disse...

Olha gente comprei meu azbox bravisimo twin e ele so fica uma luz verde quando liga e depois ele fica vermelho e de novo verde e fica on mas aparece nada na tv me ajudem por favor nem usei ainda aff????????

Anônimo disse...

tentei instalar o azbox bravissimo mas só dá fomato invalido, o que fazer?

Menthyrra on 21 de março de 2013 00:49 disse...

peça o teste ai
cs_suporte_24hrs@live.com
melhor server dedicado do brasil !

Anônimo disse...

Galera meu problema e meu bravissimo ele começou a reiniciar do nada e nao aceita mas o pendriver para nova atualisaçao. Estou com atualisaçao de 17/04 /2013 eds11170 5d71a76028820000 .me ajuda almeidasam@hotmail.com.br obrigado

Postar um comentário

Utilize os comentários no blog para retirar suas dúvidas.

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com