quinta-feira, 21 de março de 2013

Pronunciamento Azbox sobre Apagão do Newgen , Mini Newgen e Smart 1- Novo satelite Keys


Pronunciamento da azbox sobre newgen , mini newgen e smart 1 estarem off no sds. leiam toda a noticia. Essa é uma fonte oficial.
Como todo mundo está sabendo Newgen
SDS esta OFF.
A razão é que estão testando apenas esses
três modelos em outro satélite que nao vai
ser mais o 30 e não dava para continuar,
portanto, tinha muitos travadas.
Se tudo correr bem para o fim de semana
vamos ter de apontar para outro SAT assim
podamos usar esses modelos novamente ....
REITERO! Mini Newgen / Newgen + e
SMART1 .... Estes três usarao satélite
diferente
Trompy73

53 comentários:

Anônimo disse...

Qual vai ser o satélite?O satmex?

Anônimo disse...

hoje não vale apena investir num aparelho AZBOX. muito apagões e falta de informações da Team.

Anônimo disse...

Qual foi a fonte que você viu?

Anônimo disse...

isso é brincadeira , na verdade esses aparelhos tanto o newgem como o smart 1 nunca funcionaram bem (NUNCA e agora o team da azbox vem dizer que vai mudar de satelite para esses modelos; kkkk que isso gente , isso é papo furado é desculpa para a falta de competencia dos seus administradores que sao os piores; o server da azbox sempre foi o pior de todos somente azbox comssegue ficar tanto tempo offffff os outros servidores sds sempre solucionam primeiro; entao pessoal ja sabem o que fazer se for investir em sistema sks por favor nao comprem AZBOX.

Anônimo disse...

O ano passado me falarem o que o newgen era o melhor (quem falou não sabia nada rsss). Comprei de gaiato.

Anônimo disse...

daqui uns dia teremos de apontar as antenas para Lua !!!!

Anônimo disse...

tem pesssoas que só presta pra criticar vai pagar assinatura seu troxa..

Anônimo disse...

vc assisti toda grade de canais pela bagatela de alguns quinnhentinhos reais por 5 = 6 messes e fica pegando no pé daqueles que só quer ajudar e ainda de graça isso é falta de respeito.....
meus parabens a teansat que sempre nos ajuda .

Anônimo disse...

compra parabosta seu esperto uo vai reclamar na justiça

Anônimo disse...

azBOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

ANTONIO DE GRAÇA NADA QUEM TEM QUE COMPRAR DUAS ANTENAS NO VALOR DE 400,00 REAIS MAIS UNS 550,00 REAIS DO RECEPTOR AI VOCE FALA QUE É DE GARAÇA, VOCE ESTÁ DE BRINCADEIRA, LARGA DE TROXA ANTONIO ESSAS EMPRENSAS ESTÃO GANHANDO MILHOES DE REAIS E VOCE FALA QUE DE GRAÇA, TENHA VERGONHA DE FALAR ISTO GARA.

Kuriri on 21 de março de 2013 22:41 disse...

É um FDP mesmo, dizer que é de graça, só pra instalar aki no nordeste + deco + antenas e outros acessórios, fica em torno de 1.300 reais, aì vem uns fodãos q diz q é de graça....axo q esses q achão q é de graça, pensam com o dedo naquele lugar...Véi tem gente q comprou o newpro e newgen com menos de 1 ano de uso e estão se lascando nesse momento. Azbox, foi uma mal medida, vou apartir de agora de s922

Anônimo disse...

weee galera o azbox ta fd hoje o melhor e o showbox ou az922

Anônimo disse...

Az Box é lixo! Smart 2 é lixo! Não caia nesta furada.

Anônimo disse...

pessoal, vamos de azamerica empresa seria. azbox gente pilantra .

Anônimo disse...

meu bravoo + está fora, sds desde ontem

Anônimo disse...

A última atualização do Smart II (14/03) 1 é lixo!

Anônimo disse...

mas o asmart2 pelo menos ta on

Kuriri on 22 de março de 2013 18:15 disse...

Diante dessa situação, espero q mude para o sat nss4.

Anônimo disse...

2 Antenas DTH = 120,00
1 AZ Box Bravissimo = 400,00
1 Instalação = 120,00

Anônimo disse...

3 mes de um pacote completo em alguma operadora jah se pago e ainda tah ganhando dinheiro!!!

Anônimo disse...

pessoal nao comprem new gem este aparelho nao prestaa tenho um a 2 anos e nunca funcionou direito

Anônimo disse...

gostaria de saber se ja a tualizaçao para o new gen+.

Anônimo disse...

MEU AZBOX BRAVOO HD+ ESTÁ FORA DO AR TEM 2 DIAS, (SKS). SERÁ QUE TEM HAVER COM ISSO?

Renato Freitas on 23 de março de 2013 20:47 disse...

carai ocara comprou duas antena por 400 pilas ele e doido eu comprei 2 por 110

Nego on 23 de março de 2013 21:50 disse...

tem alguns pessoal q estao reclamando pela a pela perda dos canais entao vao pagar por uma assinatura ai sim podem reclamar aqui niguem pagar nada e ainda reclamao ....boa noite.

Anônimo disse...

ola tenho um ibox mini hd [ vermelho e preto ] so da canal codificado o que devo fazer ? rio de janeiro

Anônimo disse...

Caraca "carai ocara comprou duas antenas por 400 pilas ele e doido eu comprei 2 por 110".
Putz tu pagou 110 eu paguei 70 reais no Rio Branco, só não veio os cabos.

Anônimo disse...

TEM GENTE AQUI QUE PRECISA VOLTAR PARA ESCOLA PRIMEIRO, ESCREVE, ESCREVE, E NÓS NÃO ENTENDEMOS NADA. ESSE TAL DE "NEGO" É UM. NINGUÉM MERECE TER QUE ALGUENTAR ISSO AINDA. ESSE BANDO DE ANIMAIS QUE AO INVES DE RESPEITAR A OPINIÃO DOS OUTROS FICAM AÍ CRITICANDO E DIZENDO QUE PAGOU ISSO OU AQUILO. VÃO A MERDA.

Anônimo disse...

tenho um az s806 a quase dois anos e agora comprei um azs922 estou muito feliz com meus decos da azamerica!! todos on!

Anônimo disse...

Tenho um newgen+ com a versão 2.41 e funciona normal com IKS... Também tenho o bravissimo e tah 100% no iks e uns 80% no SDS do Satmex... É de graça mesmo. Logo não reclamo... quando tah off eu vou pra programação da parabolica no bravissimo e assisto Record e Band HD, o que acontece raramente...

Anônimo disse...

Será que nós que temos o smart 1 já podemos apontar para o satmex?
Ou será outro satélite?
Jacareí-SP.

Anônimo disse...

pessoal tenho um azbox bravo+ ta uns 10 dias no satmex e ta funcionando muito bem.obravissimo tambem ta beleza no satmex

Bruno on 25 de março de 2013 20:37 disse...

boa noite alguem pode me ajudar tenho super box9000 e esta travando direto sabe se ja tem atualizaçao nova ou e outro problema, abraço

TSC on 25 de março de 2013 21:03 disse...

Nunca uma trilogia foi lançada tão rapidamente

Esqueceram de nós 1 - No Natal
Esqueceram de nós 2 - No Carnaval
Esqueceram de nós 3 - Na Páscoa
kkkkk tamo perdido, nem td tem flores

Anônimo disse...

sou pobre e desempregado e estou muito feliz com meu bravissimo twin florindo sds e iks, mesmo travando e sem alguns canais hd é entretenimento garantido. sp, sp

Anônimo disse...

Ed afinal oque faz o smt1 funcionar eo falecido sm1 alguma notici boa?

Anônimo disse...

Tenho um newgen+ em Ethernet, caiu hj pela manhã, ta foda... Sumiu até canais da lista... Da ultima vez levou 4 dias pra voltar!

Anônimo disse...

Aparelho bom é a blade hd,basta fazer atualização e fica filé!

Anônimo disse...

alguem testou a att do newgen que saiu hoje?

Anônimo disse...

eita gente, vcs nao tem jeito compra gato e quer que funcione como paga, nao é bem assim os cara fornecem vc compra se quizer ja sabe que pode ficar sem, entao se nao quer jogar din fora assine dentro de um mes o din foi e se vc nao pagar nao tem, kkk
outra coisa se vc ta ajudando pirataria o que espera flores tem mais que levar pau mesmo,kkk depois falam que é os cara os burros, kkk eles podem estar pensando com o dedo lá, mas eles tao com o dedo, e nao com outra coisa. eu sei como funciona tenho desde 2009, sei como é e nao ligo
se para de funciona nao vai ser eu besta de pagar uma assinatura estou contente com que tenho dvd tem em qualquer banca.kkkk
parem de poluir a internet com estes comentarios que nao refresca nada, e nao adianta mudar de aparelho amanha ou depois este tbem nao funciona. kkk

Anônimo disse...

MEU AZEBOX BRAVO + TA BELEZA RIO GRANDE DO SUL

cie on 29 de março de 2013 21:29 disse...

toconcat hd mini é o melhor recepitor ke funciona sem trava nem uma

Anônimo disse...

Ren diz:
todos os decos "piratas" funcionam e razoavelmente bem, eu tenho um azbox newgen +, um dos primeiros
que saiu em Nagra 3, e hoje, não está funcionando em SDS mas está "florido" pela internet.O que eu
acho é muita lamentação e muitas ofensas sem fundamento contra o team, pois estão sempre tra-
balhando para que possamos assistir e de graça,
sim a variada programação existente. Quanto a compra da aparelhagem, compra quem quer. OK.


eletrecista on 1 de abril de 2013 21:36 disse...

tao assaltando o Kuriri ai 1300 reais e muita coisa entao eu to fasendo de graço cobro 650 com tudo ja estalado Kuriri isto e um assalto velho tao te robanndo ai

Anônimo disse...

Quanta lamentação, não está bom com o sks ou iks, paga uma assinatura! Todos sabem do risco de o sistema cair sem aviso, e ainda assim compram os azcaixa! Esta cheio de forum sobre azbox pela net, passa por um ou mais antes de comprar! Brasileiro tem mania de querer se dar bem e assistir tv paga de graça! 3 meses de pacote full em qualquer operadora pagam o investimento, o que vier além dos 3 meses é lucro! Por favor parem de chorar!

Anônimo disse...

Alguem sabe me informar sobre apagão, tenho um azbox bravo+ e desde o dia 15/04/13 estou sem imagem alguma?

Obrigado

Arte e Educação on 17 de abril de 2013 12:37 disse...

Estou também no apagão desde 14/04/2013 azbox bravissimo twin. Alguma informação?

Anônimo disse...

AZ-BOX BRAVÍSSIMO TA ´´ON´´COM DUAS ANTENAS.. E IKS COM ATUALIZAÇÃO DO DIA 01/03/2013

Anônimo disse...

Hi there every one, here every person is sharing
these kinds of familiarity, thus it's pleasant to read this webpage, and I used to pay a quick visit this blog all the time.

Also visit my page - Michael Kors Canada

Anônimo disse...

newgin é uma merda....

Anônimo disse...

Greetings from California! I'm bored to tears at work so I decided to check out your site on my iphone during lunch break. I love the information you present here and can't wait to
take a look when I get home. I'm shocked at how quick your blog loaded on my cell phone .. I'm not even using WIFI, just 3G .
. Anyhow, wonderful blog!

Feel free to surf to my weblog :: Air Max Pas Cher

Anônimo disse...

whoah this weblog is magnificent i love studying your articles.
Keep up the good work! You already know, many individuals are looking around for this info, you could aid them greatly.


my web-site :: wealthwayonline.com

Postar um comentário

arquivo

 

Portal do Satélite. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com